Cabos magnéticos para celular chegaram no Brasil
Cabos magnéticos para celular chegaram no Brasil

Cabos magnéticos para celular chegaram no Brasil

Uma novidade que vem com tudo para o Brasil. Prático e simples de usar, os novos cabos magnéticos de carregador para celular, faz transferência de dados, tem rápido carregamento e compatibilidade com modelos de Iphone tipo USB/A e Android do modelo Micro USB – USB/A .

Os cabos tornarão sua casa ou seu trabalho muito mais arrumado. Em vez de ficarem espalhados por todo o lugar, como os típicos cabos de celular. Com design moderno e inovador, encaixar os ímãs em diversas formas é muito fácil e divertido. Isso porque os ímãs inseridos ao longo do cabo são magnetizados de maneira que se conectam instantaneamente independente de sua posição. O que permite que os pólos norte e sul dos ímãs sempre se conectem. Os cabos magnéticos para celular também são reforçados com tubos de silicone flexíveis ajudando ainda mais a alinhar os ímãs o que garante uma longa vida útil. Com 1m de comprimento permite carregar o celular em tomadas um pouco mais afastadas de onde deseja usar o dispositivo. O modelo de bobina permite manter os cabos arrumados, mesmo enquanto você carrega à distância.

Cabo magnético para celular
Cabo magnético para IPhone

Quando enrolamos o cabo no formato de bobina permitimos que eles se mantenham arrumados, garantindo assim que não sejam danificados quando guardados incorretamente. Portanto guardar um cabo de carregador nunca foi tão fácil.

Cabos magnéticos para celular chegaram no Brasil
Cabo magnético para celular

Os cabos magnéticos para celular são um avanço da tecnologia, os imãs ajudam não só no armazenamento do carregador como um todo, mas também na organização. Além da facilidade de transferência de dados e carregamento, ou seja, uma facilitador e tanto para as nossas vidas no cotidiano.

Se você gostou e quer adquirir um desses também, acesse os links abaixo:

Cabo Magnético para Iphone

Cabo Magnético para Android

Não perca a oportunidade de deixar sua vida mais organizada!