Chega de furos nas roupas de competição com o RaceDots

Você que adora ciclismo e corridas, sabe o quanto é complicado usar alfinetes para fixar nas roupas os números de identificação em provas. Muitas vezes o uso do alfinete acaba estragando o tecido e gerando um custo para o competidor. Pensando nisso e após ouvir muitos depoimentos de atletas, o cineasta Jason Berry desenvolveu de forma muito criativa uma nova alternativa de fixar na roupa dos atletas o numero de identificação sem furos ou fitas adesivas. Jason, criou o RaceDots, trata-se de um conjunto de ímãs muito fortes que travam em conjunto para manter o seu número de corrida no lugar, não estragando a sua roupa. Disponível em 20 cores e personalizados.

RaceDots são feitos a partir de ímãs de terras raras (Neodímio) extremamente fortes envolvidos em concha de metal fino. O design das peças permitem que elas se encaixe uma dentro da outra devido ao magnetismo.  Além disso, o RaceDots é de cobre niquelado para que eles nunca enferrujem e deixe manchas nas roupas, não importa o quanto você suar.

Seguro e Fácil de usar o RaceDots pode ser manuseado com os dedos e facilitando assim, o local e posicionamento desejado.

Veja no vídeo abaixo como funciona o RaceDots.

Para aquirir o RaceDots, acesse o site http://www.racedots.com/