Finger Pow baterias portáteis magnéticas
Finger Pow baterias portáteis magnéticas

Finger Pow baterias portáteis magnéticas

Nove horas por dia é o tempo que o brasileiro passa em média conectado à internet, sendo que quatro delas são passadas no celular. Além disso, a pesquisa referente ao ano de 2017, da agência We Are Social, coloca o Brasil como o segundo país em que as pessoas mais passam tempo nas mídias sociais, diariamente. Desse cenário, cresce o interesse especial por produtos como o Finger Pow, projeto ainda em viabilização por meio da plataforma Kickstarter, que vem para garantir que os celulares sejam mantidos carregados, não importa onde o usuário esteja.

Em comparação a outros carregadores portáteis, o sistema Finger Pow tem algumas características atraentes. O produto tem quatro pequenos carregadores com adaptadores magnéticos para acoplar a qualquer smartphone.


Cada um deles pesa apenas 15 gramas e pode ser levado com tranquilidade no seu bolso. Quem bem se conhece e já está pensando que ele vai parar na máquina de lavar talvez tenha algum alívio em saber que ele é a à prova d’água.

Depois de desconectar os “fingers” da bateria portátil (5.000 mAh), é só levar no bolso ou na bolsa e, assim que precisar, eles são facilmente acoplados ao celular, funcionando com magnetismo. O exemplo dado no vídeo de divulgação mostra a eficiência do produto com um iPhone 8: o Finger Pow pode dar até 25% de bateria para este aparelho, em 30 minutos. Usando todos os quatro, é possível ter até nove horas de bateria extra no smartphone.

Além de adaptadores magnéticos e da bateria, o pacote do Finger Pow vem com um fio, também com conexão magnética. Principalmente quando você não está usando o celular, o fio serve para deixá-lo carregando na própria bateria. O produto começa a ser enviado para os apoiadores do Kickstarter em abril.

Na página de lançamento, no Facebook, os interessados na compra receberam a seguinte resposta, no fim de dezembro: “Olá, obrigado por sua atenção e seu apoio! Acabamos de terminar o nosso primeiro projeto de crowdfunding no Kickstarter. Se tem interesse em comprar, envie uma mensagem (não comentário), para nos fornecer seu e-mail; quando estiver disponível novamente, você será notificado”. Para acompanhar essa conversa no Facebookclique aqui.

Por: Tecmundo

 

A OXIMAG NÃO COMERCIALIZA ESTE PRODUTO