Caderno Magnético – O primeiro do mundo

Já precisou destacar alguma folha do caderno e depois acabou se arrependendo por isso? Isto é coisa do passado, conheçam o primeiro caderno magnético do mundo! O Rekonect Magnetic Notebook!

Fundada em 2013, a Rekonect é uma empresa de propriedade familiar, localizada no sul da Califórnia, que teve início no Kickstarter, conseguindo assim o investimento necessário para produção.

Caderno Magnético

Diferentemente dos cadernos dos quais já estamos acostumados, o Rekonect é bem mais eficiente e bem mais legal de se usar. Te permite organizar e reorganizar as páginas como queira mesmo que já tenha sido escrito algo. Podendo tirar e recolocar as páginas à vontade.

O caderno magnético conta com um ímã poderoso no centro, para que as folhas não se soltem sem que o usuário queira. Isso ocorre graças às páginas impressas com uma tira de tinta de ferro.

Papel magnético para recarga de notebook Rekonect - 2

A estrutura do caderno permite a multifuncionalidade de espaço para que o usuário escreva ou desenhe Além disso os criadores levaram em conta a situação da população esquerdista uma vez que podem escrever em qualquer superfície sem o incômodo das encadernações.

O papel está disponível em diversos modelos, com linhas, gráficos, pontilhados ou em branco. Uma variedade de capas, podendo ser apenas de uma cor como também com desenhos e ilustrações bem divertidas.

Disponível para compra apenas em dólar americano, o preço médio é de $25,00 (dólares). Há variação de valor de acordo com os modelos de capa, tamanho e folha.

Inovador não é mesmo?!

Se gostou dessa matéria não deixe de compartilhar com seus amigos e familiares.

* A Oximag não fabrica e não vende esse produto ou semelhante*