Conheças as novas canetas magnéticas de gel!

Quem ama coisas de papelaria provavelmente tem várias canetas de vários tipos, tamanhos e formados, das mais caras até mais baratinhas. Essa é uma caneta um pouco diferente, não pelo formato, ou tamanho, mas por uma característica que SÓ ela tem. Apresento a vocês as Magnetips, as canetas magnéticas de gel.

Elas tem potentes ímãs de neodímio nas suas pontas, proporcionando que “conecte” uma caneta na outra, portanto organizando muito mais os materiais. Cada lado de nossas canetas contém um ímã de neodímio superpotente. Não só eles são puxados fortemente um contra o outro, mas também se atraem para qualquer superfície metálica. 

Canetas Magnéticas

Por se conectarem podem se transformar em porta lápis, brinquedos de distração, entre outros. As canetas vem com pequenas bolas de ferro, chamadas de bolas de Chrome MAGNETIPS, para adicionar articulações móveis às criações.

Canetas Magnéticas

Outra diferença da caneta é a sua tinta. Elas duram mais do que uma caneta normal por serem de gel. Entretanto não são permanentes, à base de água, são facilmente limpos da maioria das superfícies, mais adequados para papel. As canetas têm um refil substituível, ou seja, na próxima vez que a tinta da caneta acabar, não precisa trocar a caneta inteira apenas o refil. Melhor para o meio ambiente e para o bolso também.

Os ímãs são presos usando um sistema de trava mecânico exclusivo dentro da caneta, para minimizar o risco de se soltar por acidente. Todas as tampas possuem aberturas que deixam o ar fluir, sendo assim o risco é menor de ser ingerida.

Muito legal essa canetas magnéticas não é mesmo?! Estão sendo vendidas por volta de £35.95 (libras), no entanto elas podem ser entregue no mundo todo.

Gostou deste post compartilhe em suas redes sociais e nos segue lá para ficar sempre ligado das novidades.
*A Oximag não fabrica nem comercializa os produtos citados acima*