Menu fechado

CMSlim-Estimulador muscular com eletromagnetismo

Provavelmente você já deve ter ido em alguma academia, ou feito algo exercício físico e ficou todo dolorido, cansado. Muitas vezes fazemos esses exercícios para sermos pessoas mais saudáveis, mais ativas para uma vida mais disposta. Entretanto há também quem busque nessas atividades uma forma de ter o corpo “perfeito”, sem as famosas “gordurinha localizadas” que incomodam tanto. Mas e se houvesse uma forma de “queimar” essas gordurinhas e conquistar o corpo que deseja, poupando seus esforços? Conheça o CMSlim, ele é um estimulador muscular eletromagnético, que utiliza a tecnologia HI-EMT (High Intensity Electromagnetic Muscle Trainer).

CMSlim

Como funciona o CMSlim?

O CMSlim gera um intenso campo eletromagnético, que provoca contrações musculares involuntárias, desencadeando a liberação de ácidos graxos livres, que quebram os depósitos de gordura e aumenta a força muscular. Ou seja, ele “estressa” o músculo, o que fornece resultados surpreendentes.

Por meio dele, o paciente poderá relaxar enquanto o aparelho realiza o equivalente a 20 mil abdominais ou agachamentos. Este processo é muito semelhante à maneira de fazer exercícios, mas com um resultado superior, em menos tempo e sem esforço.

Com o CMSlim, há a possibilidade de personalizar o treinamento através de seus programas exclusivo, sendo cada um com duração de 30 minutos e dividido em diferentes etapas, como: alongamentoaquecimentosérie de exercícios e relaxamento. Igualmente a um treino completo na academia.

Utiliza um sistema exclusivo de resfriamento a base de água, sendo desenvolvido para atuar em operação por longos períodos, sem que precise de “descanso”. Isso proporciona maior produtividade e resultado para a clínica.

HI-EMT (Treinamento Eletromagnético Muscular de Alta Intensidade)

O HI-EMT (Treinamento Eletromagnético Muscular de Alta Intensidade) é uma tecnologia que utiliza o “campo eletromagnético focado” com muita intensidade, a fim de fortalecer e reeducar os músculos por meio da interação do campo magnético com o tecido do paciente. O campo eletromagnético passa de maneira segura e não invasiva pelo corpo e interage com os neurônios motores, que subsequentemente desencadeiam contrações musculares supramáximas.

Seus Benefícios

De acordo com a empresa responsável pela CMSlim, estudos observaram que após um ou dois meses do tratamento com a tecnologia HI-EMT houve um aumento médio de 15% na espessura do músculo abdominal. Além disso, outros estudos, utilizando as avaliações por tomografia computadorizada, ressonância magnética e ultrassonografia, relataram uma redução de aproximadamente 19% na camada de gordura subcutânea do abdome, em pacientes tratados com dispositivo baseado na tecnologia HI-EMT. 

Os resultados são animadores, principalmente por se tratar de uma técnica não invasiva. Poupando o esforço por parte do paciente, mas otimiza o ganho de massa e perda de gordura.

Em um dos programas do equipamento, é possível perder calorias até 24 horas após a finalização da sessão. Processo conhecido como “afterburn”, aumenta o metabolismo e auxilia em perda de peso bem mais rápida do que realizando exercícios comuns, que quimam apenas durante o exercício.

Gostou deste post? Compartilhe a novidade com os amigos nas redes sociais!

Esse post teve suas informações e imagens retiradas do site oficial da marca – https://www.skintec.com.br/cmslim

Acesse nosso site e conheça nossa linha de produtos e equipamentos magnéticos – www.oximag.com

Publicado em:Notícias

Post relacionado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *