Mesa do jogo Pong da Atari utiliza campo magnético!

Quando tudo parece fluir para o mundo digital destinado a jogar individualmente, este projeto aparece como uma versão rebelde retro futurista do jogo Atari PONG, que traz o processo para trás, do digital para o físico, até a mesa.

Originalmente desenvolvido como uma homenagem a um dos jogos mais emblemáticos de sempre, o plano do Projeto Table Pong foi trazer as mesmas experiências que você usou ao reproduzir a versão digital. Carregado com sons retros, luzes saltitantes e mantendo a mesma mecânica para permanecer fiel à jogabilidade original.

Além disso, reunindo familiares, amigos e estimulantes oportunidades de interação social, como fez o antigo console Atari.

Graças à eletrônica, aos motores elétricos e aos campos magnéticos, conseguimos criar uma mesa de café que jogasse, não apenas com o jogo, mas também um relógio digital clássico exibido no topo, as portas usb montadas no rack e a possibilidade de transmissão de música Via Bluetooth. A Atari PONG nos licenciou, então estamos trazendo de volta, de uma forma original, elegante e super divertida !

Magnetismo

Quem não jogou pelo menos uma vez com ímãs movendo-se em torno de algum elemento metálico acima de uma mesa movendo um ímã abaixo e sentindo algo quase mágico com ele?

Esta força física mágica foi a centelha por trás desse projeto e o componente principal possibilitando a ilusão do movimento 2D do jogo.

À medida que o projeto continuava crescendo, decidimos mostrar ao mundo como tudo estava passando por um vídeo em andamento.

 

Design

Como uma homenagem à geração X, minimalista com uma vibração elegante e deslumbrante, é uma mistura do novo com nossas amadas máquinas arcade dos anos 80.

Muita testosterona esteve envolvida na atenção para obter detalhes para alcançar essa aparência, néon e luzes de flash, os sons (pew pew pew!), Essa dicotomia de intocável, mas acessível e ainda touch, mas inalcançável como uma máquina de pinball. Uma mesa multifunções. Jogue, coloque revistas sob ela, carregue um telefone celular e mostre o tempo real (como um videocassete).

São três anos para trazer esse projeto a vida, agora você é a última peça que está faltando para o quebra-cabeça. Ajude esta campanha e compartilhe-a com seus amigos e familiares, e vamos levar o Projeto Table Pong ao próximo nível juntos!

Para contribuir com o projeto e conhecer mais detalhes, acesse o portal KickStarter

A OXIMAG NÃO COMERCIALIZA ESTE PRODUTO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *