Fone de ouvido Cloud Orbit com drivers planar-magnéticos utiliza ímãs para criar um campo magnético isodinâmico

O fone de ouvido Cloud Orbit utiliza um sistema de drivers planar-magnéticos trata-se de um meio termo entre os dinâmicos e os eletrostáticos, garantindo um salto absurdo no detalhamento dos graves comparado aos que utilizam transdutores dinâmicos, encontrados na maioria das opções no mercado.

Os transdutores planar-magnéticos utilizam o arranjo dos eletrostáticos com os princípios magnéticos dos dinâmicos. Ao invés de eletrodos, eles possuem faixas de ímãs, que criam um campo magnético isodinâmico, e ao invés de filmes revestidos com material condutivo, apresentam um diafragma (filme) atrelado a serpentinas de condutores elétricos. O sinal elétrico de áudio é passado pelos condutores, criando um campo magnético que interage com o campo magnético isodinâmico criado pelos imãs. Dessa forma, o filme se movimenta para frente e para trás, movimentando o ar.

Além de fazer uso de drivers planar-magnéticos, o Cloud Orbit utiliza os drivers da Audeze, que vem estudando e aprimorando essa tecnologia como o uso de membranas e circuitos pensados pela companhia. A Audeze, assim como a HifiMan são nomes importantes na cena atual de fones baseados em planar-magnéticos, e agora a HyperX traz essa tecnologia para o público gamer.

Fones planar-magnéticos possuem alta qualidade de som.

O Cloud Orbit, em termos de qualidade de som , entrega uma resposta de frequência impressionante, uma definição e sensação de espacialidade que realmente impressiona. Seja para assistir filmes, ouvir suas músicas ou curtir seu games, esse fone da HyperX é uma das melhores opções para o público gamer.

O fato da HyperX ter se aliado a Audezze para colocar o Cloud Orbit e o Orbit S no mercado foi um tremendo acerto, em termos de qualidade de som estamos diante de um dos melhores produtos já lançados para o público gamer, ele entrega a autoridade e a clareza que irá elevar a sua experiência a um outro patamar.

Precisando de ímãs e ou equipamentos magnéticos, acesse o nosso site www.oximag.com e conheça a nossa linha de produtos para separação magnéticafixação magnéticatransporte magnético e ímãs. Também realizamos manutenção em equipamentos magnéticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *