Oximag no Top Five 2018/2019 Portal NEI

Separadores Eletromagnéticos

Os separadores eletromagnéticos são ideais para o processo de separação ou descontaminação de partículas ferrosas através de campo eletromagnético em processos de grandes vazões e altas camadas.

Trabalham retirando de forma constante impurezas ou partes ferrosas de materiais transportados por esteiras, alimentadores vibratórios e outros sistemas.

O sistema de limpeza pode ser manual ou automático.

Seu magnetismo é produzido com ímãs permanentes de alta capacidade de atração, garantindo uma descontaminação eficiente.

Construídos em aço carbono e aço inox nossos separadores são resistentes e com alta intensidade eletromagnética. São fabricados de acordo com a necessidade de cada cliente e sua instalação é simples.

Trabalham em regime constante com força magnética de 2.500 a 4.500 Gauss.

Separadores Eletromagnéticos

Tipos de Separadores Eletromagnéticos

Separador Eletromagnético Automático - OXIMAG

Separador Eletromagnético Automático - OXIMAG

Ideal no processo de separação ou descontaminação de partículas ferrosas através de campo eletromagnético em processos de grandes vazões e altas camadas. 
Separador Eletromagnético Manual - OXIMAG

Separador Eletromagnético Manual - OXIMAG

Separador Eletromagnético Manual é ideal no processo de separação ou descontaminação de partículas ferrosas através de campo eletromagnético, ideal em processos de grandes vazões e altas camadas.